conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


A entrega dos kit teve início na manhã dessa segunda-feira, 06/02, na escola municipal Pe. José de Anchieta e estenderá para as demais escolas. Ao todo serão beneficiados 1021 alunos estudantes da rede municipal, desde o maternal até o 5º ano. Também estão sendo contemplados, os alunos do EJA – Educação para Jovens e Adultos e os alunos da APAE.

KIT UNIFORME

O kit contém: conjunto de agasalho (calça e blusa de inverno), mais um short e camiseta (meninos) e short-saia mais camiseta (meninas).

KIT MATERIAL

O kit é composto com itens e quantidade de acordo com a série de cada aluno: pasta de aba elástica ofício transparente; caderno de linha de capa dura (grande); caderno de desenho espiral (grande); caderno de caligrafia; caderno quadriculado; lápis de escrever; borracha n° 20; apontador com reservatório; caixa de lápis de cor; cola escolar 110g; caneta esferográfica azul; caneta esferográfica preta; régua; giz de cera e massinha de modelar.

“Hoje é um dia muito especial para nossos alunos, pois estão iniciando o ano escolar e já recebendo em mãos, o kit uniforme e também o kit material escolar. Sabemos da motivação que isso gera em cada aluno”. Comentou a secretaria Valquíria P. de Barros.

“Sabemos que a qualidade na Educação deve ser uma constância. E por isso estamos buscando cada dia investir mais, para oferecer o melhor aprendizado para os alunos da nossa rede de ensino. A nossa merenda escolar é modelo para vários outros municípios e neste primeiro dia de aula, não poderia faltar o material escolar e o uniforme. Fizemos questão dessa entrega nos primeiros dias de aula, pois essa ação gera uma motivação a mais nos alunos, além de gerar um alívio no orçamento familiar.” Destacou o prefeito.

De acordo com a secretaria municipal de Educação, logo pela manhã dessa segunda-feira, 06/02, os motoristas da Educação fizeram uma força tarefa para providenciar a entrega dos uniformes em todas as escolas.


Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.