conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O departamento municipal de Políticas Para as Mulheres recebeu a nomeação de Veralucia Cardoso, a ex secretaria de Saúde, Veralucia Cardoso foi a escolhida para ser a diretora e movimentar as políticas voltadas para a mulher centenariense.
Centenário do Sul já conta com o Conselho Municipal da luta pelos direitos das Mulheres constituído, e poderá contribuir muito para o desenvolvimento desse departamento, que tem como objetivo planejar, organizar, dirigir e monitorar os planos, programas, projetos e ações que visem à defesa dos direitos das mulheres.
“A escolha não poderia ter sido melhor, pois a Vera além de mulher trabalhadora, tem vasta expertise na área da saúde, já conhecendo nesta área a realidade, as necessidades e as dificuldades enfrentadas pelas meninas, mulheres, mães e cuidadoras que buscam o atendimento público em saúde”. Comentou a vice prefeita Sueli C. Vechiatto.
Ainda no período da manhã, a vice prefeita se reuniu com a diretora, afim de rever o plano de governo e inserir metas de acordo com o departamento e buscar apoio no estado e na união.
Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.