conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

No último dia 12 de abril, o governo municipal de Centenário do Sul proporcionou uma visita na Expo Londrina, aos alunos do 5º ano da rede municipal de ensino.
Ao todo, 130 alunos foram beneficiados com visitação em vários estandes: museu, via rural, pavilhões de animais, frutas e flores e os pavilhões do agro negócio.
De acordo com a secretaria municipal de Educação, essa é uma atividade que tem como objetivo exemplificar aos alunos, a pratica daquilo que é ensinado em sala de aula. Os alunos foram monitorados pelos professores.
A alimentação e o transporte dos alunos e de toda a equipe que esteve nessa atividade, foram custeado pelo governo municipal, por meio da secretaria de Educação. Cardápio: lanche pela manhã e no almoço batata recheada (purê + estrogonofe) e suco.
“Proporcionar essa atividade aos nossos alunos é enriquecer o conhecimento que cada um aprendeu em sala de aula. A Expo Londrina apresenta aos alunos a importância que o agronegócio tem em nossas vidas e na economia do nosso país. Essa é uma experiência única que ficará na memória deles”. Destacou o prefeito Junior Tavian.


Fotos: Sec. De Educação.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.