conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Nesta quinta-feira,25/05, no Centenário do Sul, tivemos em parceria com o Sebrae, o serviço de Consultoria de Marketing voltado especialmente para os empresários locais. Essa consultoria teve como objetivo fornecer informações valiosas sobre como divulgar a sua empresa, marca e produtos de forma eficaz nas redes sociais. Os empresários foram atendidos pela consultora Edineia Salla.
E o melhor detudo: esse serviço faz parte das comemorações da Semana MEI, uma semana especial dedicada aos Microempreendedores Individuais.
No próximo mês, teremos um tema igualmente importante: GESTÃO FINANCEIRA. No dia 15/06, das 08h00 às 17h00, você terá a oportunidade de participar de um workshop exclusivo que abordará estratégias financeiras para o seu negócio. As inscrições estão abertas na Sala do Empreendedor de Centenário do Sul. Para mais informações e inscrições, entre em contato pelo WhatsApp: 43.3675.3693.
O prefeito Junior Tavian fez uma visita na Sala do Empreendedor e mostrou: Fico imensamente satisfeito em ver o engajamento dos nossos empresários em buscar o crescimento e aprimoramento de seus negócios. Parabenizo a todos os empresários que estão participando e aproveito para convidar aqueles que ainda não se inscreveram para que aproveitem essa oportunidade única. Juntos, estamos construindo um futuro próspero para o Centenário do Sul."
Fotos: Sec. Des. Econômico
"Elaboração: OpenAI – Adaptação e correção: Ednaldo Terra"

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.