conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O governo municipal, demonstrando seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação, enviou um importante Projeto de Lei à câmara municipal. O projeto de reajuste salarial proposto pelo prefeito contempla um aumento de 8,52%, o que, somado ao INPC de janeiro totalizará um reajuste de 14,95%; atendendo ao piso estipulado pelo governo federal.
Em um esforço conjunto, o prefeito e sua equipe mantiveram um diálogo aberto e produtivo com a APP (Associação dos Professores do Paraná) e o Sindicato dos Professores, buscando entender as necessidades e demandas dos educadores do município. Esse diálogo foi considerado essencial para construir uma proposta que beneficiasse os professores e garantisse a qualidade do ensino.
A secretária municipal de Educação, Valquíria P. de Barro ressaltou a importância desse diálogo entre o governo municipal e os representantes dos professores, destacando que ele foi fundamental para compreender as demandas da categoria e promover melhorias significativas na área da educação.
“Esse aumento salarial é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho incansável realizado pelos professores, que são pilares fundamentais para o desenvolvimento educacional e social de Centenário do Sul.
“A expectativa é que o Projeto de Lei seja analisado e aprovado pela câmara de vereadores, proporcionando aos professores o merecido reconhecimento por seu trabalho dedicado e contribuindo para fortalecer ainda mais a educação no município”. Destacou o prefeito Junior Tavian.






"Elaboração: OpenAI - Adaptação: Ednaldo Terra"
Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.