quinta, 02 de abril de 2020

SEGURANÇA PÚBLICA - Poderes Executivo e Legislativo em reunião na Casa Civil em Curitiba para aumento do efetivo policial da comarca

Em sequencia na agenda em Curitiba, com o objetivo da busca de soluções para os problemas de Segurança Pública em nosso município e na comarca de Centenário do Sul, o Poder Executivo, representado pelo prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio e pelo prefeito de Cafeara, Ocimar Sperandio, juntamente com os representantes do Poder Legislativo de Centenário do Sul, presidente da câmara, Pedro Carlos Lisboa de Jesus e vereadores: Bertan, Noel de Moura, Caio Pazotti, Prof. Adam Lineker, Marlon e Rubisnei, estiveram na última terça-feira,13, na Casa Civil do Paraná em reunião com o secretário de estado, Valdir Luiz Rossoni, chefe da Casa Civil, do Governo Beto Richa. Na reunião também estiveram presentes, o deputado estadual, Devanil Reginaldo da Silva (Cobra) e o comandante em exercício da Policia Militar do Paraná, subcomandante coronel Arildo Luis Dias.

Neste encontro o objetivo em pauta foi o aumento do efetivo da policia militar e o desenvolvimento de ações intensivas para o combate ao crime, ações de combate às drogas, além de abordagens de rua e operações de trânsito e outras que possam estabelecer a ordem nos municípios da comarca, Lupionópolis, Cafeara e Cent. do Sul.

Diante das solicitações, ficou acertado na reunião, que de imediato se desenvolva e intensifique ações com a polícia militar e polícia civil, tanto em Centenário do Sul, como em toda a comarca. Já em relação ao aumento do efetivo, as possibilidades serão analisadas.

Para o prefeito Luiz Nicacio, este trabalho em parceria, Poder Executivo e Legislativo, na busca de soluções em segurança Pública para o nosso município, mostra o quanto os dois poderes estão empenhados em oferecer o melhor para o cidadão centenariense. “Temos uma policia civil e militar atuante em suas funções e tenho certeza que com as ações que estarão sendo desenvolvidas nos próximos dias, já poderemos sentir a sensação de segurança em nossa cidade” Afirmou o prefeito.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 14/06/2017 16:18:06
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.