conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O governo municipal de Centenário do Sul, por meio do Departamento de Políticas para Mulheres em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, realizou um Curso de Maquiagem totalmente gratuito para mulheres da comunidade. O evento, que aconteceu na Biblioteca Cidadã, foi uma oportunidade única para 18 participantes aprimorarem suas habilidades e conhecimentos na área da beleza.
O curso, ministrado pela especialista em maquiagem, Roseli Bonache, voluntaria na ação, proporcionou às participantes uma jornada de aprendizado das 07h00 às 21h00. A iniciativa visou não apenas ensinar técnicas de maquiagem, mas também promover o empoderamento feminino, oferecer possibilidades de renda extra e, sobretudo, elevar a autoestima das mulheres envolvidas.
Claudia R. Soares, que assumiu o comando do Departamento de Políticas para Mulheres, destacou a importância do curso como um instrumento de capacitação e valorização das mulheres da comunidade. "Nosso objetivo é proporcionar oportunidades que permitam às mulheres se sentirem mais confiantes e preparadas para enfrentar os desafios do dia a dia", afirmou.
Durante as atividades do curso, o prefeito Junior Tavian fez uma visita para acompanhar de perto a iniciativa e reforçar seu apoio às políticas de promoção da igualdade de gênero e empoderamento feminino.
A vice-prefeita Sueli Advogada, responsável pela criação do departamento dentro do governo municipal, enfatizou seu compromisso com as atividades que promovem o bem-estar e o desenvolvimento das mulheres. "Estamos aqui para apoiar e incentivar iniciativas que fortaleçam e empoderem as mulheres de nossa cidade", ressaltou.
O Curso de Maquiagem foi mais uma iniciativa bem-sucedida do governo municipal em prol da promoção de políticas que buscam a participação e o empedramento da mulher na comunidade centenariense.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.