conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal



No dia 11/04, o Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou um dia especial para os integrantes do Grupo Viva a Vida. Os participantes tiveram a oportunidade de visitar a Expo Londrina 2024, um dos eventos mais esperados da região.

O passeio foi uma iniciativa para promover o lazer, a integração e o bem-estar dos membros do Grupo Viva a Vida, oferecendo momentos de diversão e cultura. Durante a visita à Expo Londrina, os participantes puderam conhecer as diversas atrações do evento, desfrutar de atividades interativas e apreciar as exposições.

O prefeito Junior Tavian ressaltou a importância de promover ações como essa, que proporcionam momentos de alegria e inclusão para os cidadãos. "É fundamental oferecer oportunidades de lazer e integração para os grupos da nossa comunidade. Iniciativas como o passeio para a Expo Londrina fortalecem os vínculos sociais e contribuem para o bem-estar e a qualidade de vida dos nossos munícipes", destacou o prefeito.

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.