conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última quinta-feira, 11/04, o município de Centenário do Sul proporcionou uma visita especial para os produtores de leite locais à Expo Londrina 2024. O evento teve como foco a palestra "Leite Sustentável", abordando temas relevantes para o setor agropecuário.
Os produtores foram acompanhados pelo secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Ademir Mançan Junior, que assumiu a pasta recentemente, e contaram também com a presença do ex-secretário Claudio Prado. A visita teve como objetivo proporcionar aos agricultores conhecimentos atualizados sobre práticas sustentáveis na produção leiteira, visando o desenvolvimento e aprimoramento do setor agrícola local.
O prefeito de Centenário do Sul, Junior Tavian, destacou a importância de iniciativas como essa para o fortalecimento da agricultura no município. "É fundamental investir na capacitação e atualização dos nossos agricultores, promovendo práticas sustentáveis que contribuam para o crescimento econômico e o bem-estar da nossa comunidade. A visita à Expo Londrina e a palestra sobre Leite Sustentável são exemplos do nosso compromisso em apoiar o desenvolvimento do setor agropecuário em Centenário do Sul", afirmou o prefeito.
A participação dos produtores na Expo Londrina 2024 proporcionou uma oportunidade valiosa para adquirir conhecimento e estabelecer contatos no setor, contribuindo para o progresso e a sustentabilidade da atividade rural no município.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.