conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal

Na manhã do último dia 16, quinta-feira, o Governo Municipal de Centenário do Sul teve a honra de receber os alunos do Terceiro ano A e B, Técnico em Administração, do Colégio Estadual Padre José Pires. Acompanhados pela direção e por alguns professores, os estudantes trouxeram ao gabinete um projeto detalhado e bem elaborado, propondo a instalação de um bebedouro na praça central da cidade.
O projeto, que demonstra o compromisso e a criatividade dos alunos, foi calorosamente acolhido pela administração municipal. O prefeito Junior Tavian expressou seu entusiasmo e agradecimento aos alunos e educadores: "Foi uma visita excelente e inspiradora. Recebemos um projeto muito bem constituído, rico em detalhes, que iremos colocar em prática. A energia positiva que os alunos trouxeram ao nosso gabinete é contagiante. Parabéns aos professores e à direção do Colégio Estadual Padre José Pires pelo excelente trabalho."
A iniciativa dos alunos foi recebida com entusiasmo e será implementada em breve, demonstrando o compromisso do Governo Municipal com a participação ativa da comunidade e o incentivo a projetos que promovam o bem-estar coletivo.
O Governo Municipal de Centenário do Sul continua de portas abertas para ideias e sugestões da comunidade, reforçando a importância da colaboração entre administração pública, instituições de ensino e cidadãos para o desenvolvimento da cidade.
Parabéns aos alunos, professores e direção do Colégio Estadual Padre José Pires por esta contribuição valiosa para nossa cidade. Juntos, estamos construindo uma Centenário do Sul melhor para todos.

Redação/Adaptação: Ednaldo Terra
Assessoria de Comunicação.