conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal

No último fim de semana, sábado, 11/05, Centenário do Sul foi palco das emocionantes finais da VII Taça de Futebol de Salão 2024. O evento reuniu atletas e torcedores para celebrar o esporte e a competição saudável.
Na série ouro, a equipe Amigos do Dindim sagrou-se campeã ao vencer Os Meninos da Base com um placar de 04 x 02. Aparecido Salomão foi premiado como o goleiro menos vazado, e André Evangelista conquistou o prêmio de artilheiro da competição.
Na série prata, o time Barroca levou a taça ao vencer o Real MST por 06 x 04. Felipe Casonato foi premiado como o goleiro menos vazado, enquanto Juliano Barbosa foi o artilheiro da série. A equipe Golden Team garantiu o 3º lugar na série prata, depois de um empate em 03 x 03, o time garantiu o troféu contra a equipe do Juventude nos pênaltis.
No mesmo final de semana, aconteceu a final do Regional de Futsal Feminino em Centenário do Sul. A equipe centenariense disputou o título com Londrina e conquistou o troféu de segundo lugar, mostrando garra e talento em todas as partidas.
Esses eventos esportivos reforçam o compromisso do governo municipal de Centenário do Sul com o incentivo ao esporte e à integração comunitária. As competições não apenas promovem a saúde e o bem-estar, mas também fortalecem os laços entre os moradores e proporcionam momentos de alegria e celebração.

Redação/Adaptação: Ednaldo Terra
Assessoria de Comunicação.