sábado, 04 de dezembro de 2021

AGRICULTURA – Produtores de leite de Centenário do Sul foram beneficiados com 02 carretas basculante

No final do mês de janeiro, o governo municipal de Centenário do Sul entregou à Associação dos Produtores de Leite do município, 01 carreta basculante de trator, com capacidade de 7.500kg e 01 carreta basculante, também de trator com capacidade de 5.500kg.

“O objetivo maior da associação é o exercício de mútua colaboração entre os sócios, visando, a prestação pela entidade de quaisquer serviços que possam contribuir para o fomento e racionalização das atividades agropecuárias, e estas carretas irão nos beneficiar grandemente”. Comentou o pecuarista e presidente da associação, Renan Cássio Gonçalves.

Por cessão de uso, as carretas foram repassadas pelo município para a Associação dos Produtores de Leite e são fruto de recurso destinado pelo governo estadual, uma indicação do vereador Noel da rádio por meio do deputado estadual Tiago Amaral.

Para o prefeito Junior Tavian, este recurso vem beneficiar diretamente a agricultura familiar de Centenário do Sul, otimizando a produção, logística e beneficiando o pequeno produtor. Nosso município tem uma agricultura forte e com o apoio de deputados parceiros conseguimos fortalecer ainda mais o apoio para nosso produtores. Enfatizou o prefeito.

Além do prefeito Junior Tavian, participaram da entrega, o vereador Noel da rádio, o presidente da Associação dos Produtores de Leite de Centenário do Sul, Renan Cássio Gonçalves e o agricultor John Lenon Prado.

Foto e release: Ronaldo Pereira

Redação final: Ednaldo Terra

Data: 09/02/2021 16:36:37
Categoria: Agricultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.