acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Boletim Informativo – Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer

O município de Centenário do Sul consolidou sua posição de destaque nas artes marciais durante o Open de Kickboxing, realizado em Cascavel. Representando o Projeto Campeão da Vida, nossos atletas demonstraram alto nível técnico e disciplina, retornando com um expressivo quadro de medalhas: 8 ouros e 2 pratas.
Além das conquistas individuais, a equipe Schima Combat, da qual Centenário faz parte, alcançou o troféu de 3ª melhor equipe de Kickboxing do Paraná, reafirmando a força do esporte local no cenário estadual.
Destaques da Competição:
Joyce Vitória Souza (Sub-17): Grande nome da delegação, conquistando 3 ouros (Point Fighting, Kick Light e Light Contact) e 1 prata.
Emanuelle Vitória da Silva Santos (Sub-12): 2 medalhas de ouro (Point Fighting e Luta Casada).
Lais Pereira Lima e Yasmim Rayza de Souza (Adulto): Medalhistas de ouro em suas respectivas categorias.
Thalyz Reis dos Santos (Sub-10): Medalha de ouro no Point Fighting.
Jhonatan Ferreira dos Santos (Adulto): Medalha de prata no Point Fighting.
Fomento e Parcerias
O Projeto Campeão da Vida, que abrange Jiu-Jitsu, Muay Thai e Kickboxing, é um exemplo de sucesso na gestão esportiva. A iniciativa é gerenciada pela Associação Esportiva e Recreativa de Centenário do Sul, em parceria com o Governo Municipal. O projeto é beneficiado pela Lei de Incentivo Pro Esporte (Governo do Estado do Paraná), contando com o aporte fundamental da COPEL.
A administração municipal parabeniza os atletas pelos resultados e reafirma o compromisso de continuar apoiando projetos que transformam vidas através do esporte.

Edição/Adaptação: Ednaldo Terra - MTB: 9718/Pr
Release/Foto: Departamento de Esportes
Assessoria de Comunicação.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo