acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Na manhã desta terça-feira, 02 de julho, o prefeito Junior Tavian, acompanhado da vice-prefeita Sueli Advogada, visitou o Viveiro Municipal de Centenário do Sul para conferir de perto a produção de mudas de maracujá. O objetivo da visita foi acompanhar o desenvolvimento das mudas que serão destinadas aos pequenos produtores do município.
Ao todo, serão distribuídas mais de 5 mil mudas de maracujá, beneficiando 18 famílias que fizeram a solicitação. O prefeito Junior Tavian destacou a importância desse apoio para a agricultura local. "Estamos comprometidos em apoiar nossos pequenos produtores. A distribuição dessas mudas é uma iniciativa que fortalece a agricultura familiar e impulsiona a economia do nosso município," afirmou o prefeito.
Aparecido de Paula, responsável pelo viveiro, informou que recentemente também foram entregues mil mudas de mamão para produtores locais. Além disso, no Viveiro Municipal são produzidas mudas de café, árvores e outros tipos de plantas, atendendo diversas demandas dos produtores e contribuindo para a preservação ambiental e a diversificação das culturas no município.
Redação/Adaptação e fotos: Ednaldo Terra



Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo