acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal


A XI Copa Galo Bravo mostrou no último domingo, 09/02, por que é uma verdadeira celebração do futebol amador. Em uma rodada emocionante e equilibrada, das quatro partidas disputadas, três foram decididas nos pênaltis, provando a garra e determinação das equipes em busca da vitória.
O destaque ficou para o jogo entre Master Centenário e Real MST, que protagonizaram uma verdadeira batalha. Após um surpreendente 6x6 no tempo normal, a equipe do Master levou a melhor nas penalidades. Placar final: Master 6 x 5 Real.
Outro confronto acirrado foi entre o Golden Team e Amigos do Ventania, que empataram em 1x1. Nos pênaltis, o Golden Team garantiu a classificação. Placar final: Goden 5 x 3 Amigos do Ventania.
A equipe dos Amigos do Buiu também suou a camisa, enfrentando a Barroca em um jogo disputadíssimo que terminou em 1x1, com a vitória dos Amigos do Buiu nos pênaltis. Placar final: Amigos do Buiu 4 x 2 Barroca.
Por fim, os Amigos do Dim Dim garantiram a única vitória direta da rodada, superando a Vila Progresso por 2x0 no tempo regulamentar, mostrando força e consistência.
Com essa rodada eletrizante, a expectativa para a próxima fase é ainda maior. Quem será o grande campeão da Copa Galo Bravo? As disputas de terceiro lugar e as grandes finais acontecem no próximo domingo dia 16/02 a partir das 08:15 da manhã.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo