acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A Prefeitura de Centenário do Sul, não comemora apenas o dia da Mulher e sim o Mês da Mulher que é promovido pela primeira vez no município. A programação teve início na Feira do Produtor na última sexta-feira (08) Dia Internacional da Mulhe, com a entrega de buquê de flores para mulher mais idosa e para a mais jovem.

Com programação especial do dia 13/03 ao dia 22/03, a Prefeitura de Centenário do Sul realizará cursos, palestras, exames e varias outras atividades envolvendo a Mulher. De acordo com a Administração, o momento é de homenagear e reconhecer a relevância da mulher Centenariense e espera uma participação intensiva nos eventos. Confira abaixo a programação:

COMEMORAÇÃO DO MÊS DA MULHER

PROGRAMAÇÃO:
*Dia 13/03 - Palestra ministrada pela Drª Camila Aljonas Tema: DST. Câncer de mama. Exame preventivo. Local: Cine Paroquial 19:00 horas.
*Dia 14/03 - Exame preventivo no Posto de saúde Central a partir das 19.00 horas.
*Dia 14/03 - Exame preventivo no Posto de Saúde do Conjunto Adalgisa a partir das 19:00 horas.
*Dia 15/03 - Cursos de manipulação de alimentos ministrado pela Drª. Magda Adriana Pesarini Lourenço, direcionado para as comerciantes que trabalham com gêneros alimentícios. Local: Cozinha Comunitária as 15:00 horas. Local: Cozinha Comunitária as 15:00 horas.
*Dia 15/03 - Passeata com cartazes ,valorizando e divulgando a importância da mulher. Saída as 16:00 horas em frente a Prefeitura.
*Dia 16/03 - Missa em homenagem a mulher as 19:00 horas na Igreja Matriz. *Dia 19/03 - Exame preventivo no Posto de Saúde Central a partir das 19:00 horas. *Dia 19/03 - Palestra sobre o “Combate a violência contra a mulher” as 19:00 horas na Câmara Municipal. Ministrada pela Drª Sueli Casteluci Vechiatto.
*Dia 21/03 - Vivência de Ikebama - ministrada pela Secretaria de Planejamento Neusa Tiba, para as secretárias e servidoras do município . Local: Biblioteca Cidadã das 09:00 as 11:00 horas.
*Dia 22/03 - - Show, homenagens e encerramento com sorteio de brindes. Local: Feira do Produtor em frente a Prefeitura a partir das 19:00 horas.

Inscrições e informações: Escola Cultural: 3675.2620 - Rua Maziad Felício ao lado da Biblioteca Cidadã.

“PARABÉNS MULHER CENTENARIENSE”

A.COM

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo