acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A Prefeitura de Centenário do Sul esteve reunida no dia 24 de junho com os moradores do Conjunto José Antonio Garcia. A reunião aconteceu na Capela do bairro às 19h, com a presença do Prefeito Luiz Nicacio, dos secretários, diretores e moradores.

A Administração marcou esta audiência pública, para prestar contas das realizações feitas nos últimos 120 dias e ouvir da comunidade, mais prioridades apontadas pelos moradores, além das realizações na região, a Administração apresentou também os avanços que esta Administração vem apresentando em todo o Município, desde janeiro.

Maiores detalhes desta audiência pública, está disponibilizado na Ata dessa reunião. A próxima audiência pública será no dia 04 de julho na Câmara Municipal com os moradores que residem na Região Central da cidade. Ao contrário do que acontece em grande parte do país, onde a comunidade precisa ir até a Prefeitura, para ser ouvida.

Em Centenário do Sul, além de receber o cidadão na Prefeitura, a Administração também vai até a comunidade para ouvir os contribuintes. Por isso é muito importante a presença de cada morador, quando a Administração marca estas reuniões para ouvir os interesses de cada morador.

Ata_audiência_JAGarcia:

A.Com

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo