acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A Prefeitura Municipal de Centenário do Sul realizou no dia 04 de julho, às 2 horas da tarde na Câmara Municipal, a Audiência Pública com os moradores da região central da cidade.

Na primeira reunião realizada com estes moradores uma das prioridades apontadas foi a melhoria na iluminação das vias públicas do centro da cidade, e esta reivindicação a Administração está executando por meio da poda das árvores, tendo já concluído a parte da avenida central e em andamento a poda das árvores da região do calçadão. Essas informações foram passadas pelo secretário de Obras e serviços, Sr. Rivaldo. Os demais secretários fizeram a prestação de contas, das realizações de suas respectivas pastas e também os avanços da atual Administração em todos os setores.

Também nessa audiência a Administração ouviu da comunidade as prioridades para os próximos meses, retornando em novembro com as realizações que serão atendidas na medida das possibilidades. Maiores detalhes dessa Audiência Publica está na Ata disponibilizada logo abaixo. A próxima audiência publica será no dia 15 de julho às 19h na Câmara Municipal com os empresários e comerciantes do município.

Ata da Audiência (região central)

A.Com

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo