acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A iluminação pública é um serviço essencial para a qualidade de vida noturna da população nos centros urbanos, para a segurança pública, para o tráfego de veículos e pedestres e também contribui para o desenvolvimento sócio-econômico dos municípios.

Desde o inicio do ano, a responsabilidade pela manutenção em lâmpadas da iluminação pública do município, passou a ser da Administração Pública, serviço que antes era uma responsabilidade da Copel – Companhia Paranaense de Energia. A prefeitura municipal de Centenário do Sul contratou o serviço de uma empresa terceirizada, que realiza os serviços de acordo com a demanda levantada em um período de no mínimo 15 (quinze) dias. Os serviços englobam a troca de lâmpadas queimadas ou quebradas, acesas durante o dia ou piscando à noite.

A prefeitura também será responsável pela realização de obras de expansão, melhoria, eficiência e reformulação da iluminação.

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar o serviço de manutenção por meio do site do município, www.centenariodosul.pr.gov.br, clicando no banner que fica na lateral direita. O cidadão será direcionado para o preenchimento de um simples cadastro, onde se deverá informar: o nome da rua, o nome da localidade (bairro), o número da casa próximo ao poste, o nome do solicitante e a marcação importante, quanto ao problema apresentado, lâmpada queimada, ou acendendo e apagando. A solicitação também poderá ser feita pelo telefone: 3675-8020, na prefeitura municipal de Centenário do Sul, no horário de expediente, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira. Já a solicitação pelo site, poderá ser feita em qualquer horário e em qualquer dia.

(Onde clicar no site?)

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo