acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

É campeão! É com essa frase de orgulho que o governo municipal de Centenário do Sul parabeniza os atletas da equipe centenariense que se sagrou campeã da fase regional dos Jogos Escolares – Bom de Bola 2017 em Alvorada do Sul no último domingo, 03.

A equipe do Colégio Pe. José Pires jogou pela categoria masculina B, jogadores entre 12 e 14 anos. Centenário do Sul disputou a final contra a equipe da casa, Colégio Estadual Anastácio Cerezine (Alvorada do Sul).

O jogo estava muito equilibrado entre as duas equipes, até que Samuel Silva abriu o placar para Centenário do Sul e em seguida, a equipe de Alvorada do Sul empatou o jogo, com gol de Luis Fernando. Nas cobranças dos pênaltis, Centenário do Sul levou a melhor, vencendo por 04 x 03 a equipe da casa.

O Colégio Pe. José Pires também participou nas categorias: A masculino e B feminino. A equipe A, jogadores entre 15 e 17 anos perdeu nas quartas de final e a equipe B feminino ficou em segundo lugar na competição.

Para o prefeito Luiz Nicacio, a conquista da medalha é o resultado dos investimentos do município no esporte. “Desde 2016 estamos capacitando nossos professores de futebol, por meio do projeto Escola Furacão, uma parceria com o Clube Atlético Paranaense. Quero parabenizar todos os nossos atletas que participaram da competição e também os treinadores, Réferson Luiz e Edilson Barbosa. Para os atletas da equipe campeã agradeço por representarem nosso município com toda garra e dedicação. Focaram na vitória e se tornaram campeões. Parabéns”! Comemorou o prefeito.

 

Foto: Ademir Alves 

 

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo