acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Encerrou na noite dessa quarta-feira, (3), a II TAÇA MUNICIPAL CATEGORIAS DE BASE DE FUTSAL. Na categoria pré mirim/mirim, o jogo foi: TIME DO SAMUEL 03 X 04 TIME DO ERICK, time do Erick sagrou-se campeão e time do Samuel vice campeão, o artilheiro desta categoria foi Eleandro com 13 gols e o goleiro menos vazado foi Luis Felipe que tomou apenas 9 gols durante todo campeonato. Na categoria INFANTIL a final foi TIME DO EZEQUIEL 04 x 00 TIME DO LUCAS ROMÃO, ficando o título de campeão para o time do Ezequiel e o titulo de vice para o time do LUCAS ROMÃO, a artilharia ficou com Ezequiel, 11 gols e o goleiro menos vazado, Bruno 07 gols sofridos. Na categoria feminino, a final foi muito disputada e decidida faltando 10 segundos onde o resultado foi: TIME DA ISADORA 06 x 07 TIME DA GABRIELA. O título de equipe campeã ficou com o time da Gabriela e vice- campeã, com o time da Isadora. Artilheira: Isadora 24 gols, goleira menos vazada: Thais 20 gols sofridos.

O último jogo e decisivo da noite foi na categoria juvenil, a partida teve o resultado de: TIME DO BELEZINHA 02 X 05 TIME DO LÉO, fechando como campeão e vice-campeão, o Time do Belezinha. Artilheiro: Bruno 12 gols, goleiro menos vazado: Carlinho: 12 gols sofridos.

A competição que tem como objetivo difundir e desenvolver a prática esportiva do futsal, como fator de integração entre crianças e jovens de nosso município, além de proporcionar momentos de lazer e confraternização, envolveu mais de 170 crianças.

Mais fotos

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo