acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

O prefeito municipal de Centenário do Sul, Luiz Nicacio, assinou nos últimos dias, os Decretos: 057/2020, 059/2020 e 066/2020, com uma série de ações de enfrentamento do Covid – 19, para o município de Centenário do Sul.

As medidas foram baseadas em orientações que tem como objetivo evitar ao máximo aglomerações de pessoas devido a possibilidade de propagação do Coronavírus. Bem como regulamentar o funcionamento de órgãos da administração pública e comércio local.

De acordo com o governo municipal de Centenário do Sul, entre hoje (20/03) e amanhã (21/03) outras medidas serão tomadas em relação ao funcionamento do comércio, com novas regulamentações que determinarão o fechamento do comércio, permitindo o funcionamento apenas daqueles que tem como atividade principal a comercialização de gêneros alimentícios e produtos destinados à saúde.

DECRETO 066/2020 -

DECRETO 059/2020 -

DECRETO 057/2020 -

Aqui em nosso portal estamos disponibilizando um link para a campanha do governo do estado, onde o cidadão centenariense poderá obter muito mais informações : CORONAVÍRUS - TROQUE A PREOCUPAÇÃO PELA PREVENÇÃO

 

Assessoria de Comunicação.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo