acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

O prefeito de Centenário do Sul, Junior Tavian assinou na manhã dessa quinta -feira, 10 de junho o decreto 178/2021, que tem como finalidade, prorrogar todas as medidas constantes no decreto 167/2021. Portanto mantem sem alteração os horários e dias de atendimento para bares, lanchonetes e conveniências. O decreto municipal tem como objetivo atender ao decreto do governo estadual, para o enfrentamento da Covid-19 de acordo com a atual situação de nosso município.

ALERTA: Estamos vivendo o pior momento desde o inicio da pandemia. Nosso hospital está sobrecarregado. Pacientes graves que precisam de leito de UTI estão ficando dias em nosso hospital porque Londrina e região não possuem mais leito no SUS, nem particular e nem convênio. 

FIQUE EM CASA, saia somente se necessário, USE MÁSCARA, USE ALCOOL GEL corretamente, faça higiene das mãos com frequência, evite festas e confraternizações, mesmo em casa. Idosos e crianças evitem sair de casa. Precisamos da ajuda de toda população. O momento é o mais crítico desde o início da pandemia!
Cuide de você e de quem você ama.
 
 
LEIA O DECRETO 178/2021 NA ÍNTEGRA:
 
 
 
 
 
 
 
Redação: Ednaldo Terra
Assessoria de Comunicação.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo