acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

O município de Centenário do Sul está engajado na campanha estadual "Se Toca, Assédio Não É Folia", que tem como objetivo incentivar a denúncia de casos de assédio durante as festividades de Carnaval. A iniciativa visa proporcionar um ambiente festivo seguro e respeitoso para todos os foliões. Nos dias 10,11 e 12 de fevereiro acontecerá em Centenário do Sul o Carnaval de Rua 2024, reconhecido como um grande evento que está entre os maiores do estado.
Aderindo a esta importante campanha, Centenário do Sul junta-se a mais 40 municípios paranaenses na luta contra o assédio, tanto verbal quanto físico, constrangimento ou toque sem consentimento, que podem ocorrer durante as celebrações carnavalescas.
As pessoas que vivenciarem ou testemunharem qualquer forma de assédio podem realizar suas denúncias pelos seguintes telefones de contato: 180 (Central de Atendimento à Mulher), 181 (Disque-Denúncia) ou 190 (Polícia Militar). A conscientização e a pronta denúncia são peças-chave para coibir comportamentos inadequados e garantir a segurança de todos.
Além disso, é fundamental redobrar os cuidados com as crianças durante o Carnaval. Os responsáveis devem estar atentos e orientar os pequenos sobre a importância de comunicar imediatamente qualquer situação desconfortável. A participação ativa da comunidade é crucial para manter um ambiente festivo saudável e livre de assédio.
Centenário do Sul reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus cidadãos, promovendo um Carnaval inclusivo, respeitoso e livre de qualquer forma de violência. A participação de todos é fundamental para o sucesso desta campanha. Junte-se a nós e faça do Carnaval uma festa segura e alegre para todos!

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo