acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A secretaria municipal de Infraestrutura – Obras e Serviços está terminando nesta semana a poda das árvores da principal avenida de Centenário do Sul. De acordo com a secretaria Fátima Medeiros, a poda irá proporcionar mais segurança, com a retirada de galhos secos e maior visibilidade, além de embelezar mais a cidade, mudando o aspecto da avenida. A secretaria informa que pretende estender os serviços de poda para outras ruas e praças, de acordo com o cronograma dos serviços da pasta.

O mesmo serviço foi realizado em 2013 e foi aprovado pelos munícipes que elogiaram a iniciativa, pois a poda proporciona uma outra aparência para a avenida.

Mais informações sobre o serviço de poda pode ser obtido através do telefone da secretaria: 3675.1614. “É importante ressaltar que a população não deve realizar a poda. Este trabalho exige cuidados e técnicas específicas. Se feito de maneira inadequada pode, inclusive, causar a morte da planta”. Destaca a secretária.

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo