acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

A prefeitura municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Agricultura realizará no próximo dia 26 de setembro, o 1º Encontro da Família Rural, com o tema: “Para uma nova fase de Desenvolvimento”.

O objetivo deste encontro é despertar o produtor rural, para uma nova fase de desenvolvimento, por meio de palestras com técnicos especializados onde serão abordados vários temas com alta tecnologia.

Logo após a abertura do evento a 1ª palestra está marcada para às 09h20 e será com o tema: Programa de Micro bacias: Qualidade da Água e Saneamento Rural e será ministrada pelo Eng. Agrº Ildefonso José Haas (EMATER). Para as 10h00 o tema será a Lei do Uso do Solo, ministrada pelo Eng. Agrº André Albanese (ADAPAR). As 10h30, Sindicalismo e Propostas de Trabalho para a Agricultura Familiar com o Técnico Agropecuário Evalton Turci Sidney (EMATER/FETAEP). O tema Experiências e Depoimentos de Produtores será ás 11h10,com a participação de produtores de olericultura, morango e derivados do leite e café. A plenária acontecerá às 11h45 e em seguida intervalo para almoço, com retorno às 13h30 com a palestra Fruticultura, o tema será abordado pelo Eng.Agrº Élcio Félix Rampazzo (EMATER). O tema Olericultura será apresentado pelo Eng. Agrº Nilson Roberto Ladeia Carvalho (EMATER), às 14h10. O engenheiro de pesca Sr. Luiz Eduardo Guim de Sá Barreto (EMATER), apresentará o tema Piscicultura às 14h50. Ovinos e caprinos será o último tema ministrado pelo zootecnista, Sr.Antonio Carlos Ulbrich (EMATER). Em seguida acontece a plenária e o levantamento de interesses e o encerramento do evento.

O evento será realizado às 08h30 no Salão Paroquial, na praça da matriz e será aberto à participação de toda comunidade de produtores rurais do município.

A.COM

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo