acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Na tarde dessa segunda-feira, 28/05, o prefeito Luiz Nicacio assinou o decreto nº 105/2018, que DECRETA SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM RAZÃO DO DESABASTECIMENTO E/OU ESCASSEZ DE COMBUSTÍVEIS, nos departamentos.

Considerando a ocorrência da greve nacional dos caminhoneiros contra o aumento dos combustíveis que vem afetando de igual modo os serviços públicos oferecidos pelo Executivo Municipal. Entre outras determinações, o decreto decide pela suspensão de serviços não essenciais até a data de 01 de junho de 2018. Entre as suspensões, como já informada na última sexta-feira, 25, fica suspenso o transporte escolar da rede municipal e estadual de ensino oferecido pelo município, assim como também o serviço de transporte dos ônibus da secretaria municipal de Saúde para consultas e exames. Ficam suspensas também as obras que necessitem do apoio das máquinas do município, a colocação em vias públicas de galhos e entulhos de construção que dependem de retirada com máquinas e caminhões. O serviço do transporte coletivo municipal também ficará suspenso até a normalização.

O decreto informa ainda, que não serão paralisados os serviços da área de saúde e o recolhimento de resíduos, por se tratar de saúde pública.

Leia a íntegra do decreto:

 

Decreto nº 105/2018

 

Assessoria de Comunicação.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo