conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


No dia 14 de março, o prefeito Junior Tavian, a vice prefeita Sueli Advogada e representantes do Governo Municipal de Centenário do Sul participaram ativamente do II ECIP - Encontro de Cultura do Interior do Paraná, realizado em Maringá. O evento contou com a presença de 211 municípios e mais de 480 participantes, consolidando-se como um importante espaço de troca de experiências e fortalecimento dos laços culturais regionais.
Especialistas do Ministério da Cultura e do Estado conduziram palestras enriquecedoras, abordando temas como Políticas Públicas de Cultura, Modelo de Gestão e Monitoramento da Execução, Lei Paulo Gustavo, Política Nacional Aldir Blanc e o Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura do Paraná - PROFICE.
A presença da secretária de estado Luciana Casagrande ressaltou o respaldo governamental à cultura no estado. Destaque também para o aumento da Rede de Cultura do Interior do Paraná, de 59 para 211 municípios entre o 1º e o 2º encontro, demonstrando o impacto positivo da cultura nas comunidades.
Para a presidente da RECIP, Luciane Baggio, “este evento vem consolidar a RECIP, fortalecer a cultura do Estado e promover os pequenos municípios do Paraná".
A realização do evento foi uma iniciativa da Rede de Cultura do Interior do Paraná – RECIP, juntamente com a prefeitura de Maringá, e contou com o apoio do Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Cultura do Paraná - SEEC, Ministério da Cultura – MINC e UNINGÁ.
? Fotos: Karw Penas/SEEC e Daniel Gonçalves da Costa

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.