conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


No último fim de semana, Centenário do Sul brilhou no II Torneio Intermunicipal de Basquete, conquistando o título nas categorias sub 14 e 17. O evento, realizado pelo Governo Municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, nos dias 16 e 17 de março, reuniu equipes de destaque da região em uma competição emocionante.
Com a participação de quatro municípios - Centenário do Sul, Bom Sucesso, BCA Londrina e Mandaguari - o torneio promoveu jogos intensos que refletiram o talento e a determinação dos jovens atletas.
Na categoria Sub 14, Centenário do Sul conquistou o 1º lugar, seguido por Mandaguari em 2º, Bom Sucesso em 3º e BCA Londrina em 4º.
Já na categoria Sub 17, Centenário do Sul também alcançou o 1º lugar, com Bom Sucesso em 2º, Mandaguari em 3º e BCA Londrina em 4º.
Ao celebrar essas vitórias, reconhecemos não apenas o talento dos nossos jogadores, mas também o espírito de equipe e a determinação que os tornam verdadeiros campeões. Que essas conquistas inspirem futuras gerações de atletas e fortaleçam ainda mais nossa comunidade através do esporte.
Agradecemos aos professores e treinadores das equipes participantes, cujo trabalho incansável foi fundamental para o sucesso do evento, e ao Colégio Padre José Pires, que alojou os atletas durante o torneio.
"O II Torneio Intermunicipal de Basquete foi um marco para Centenário do Sul, destacando nosso compromisso com o esporte e o talento dos jovens atletas. Parabenizamos nossos jogadores pelo brilhante desempenho e agradecemos a todos que tornaram este evento possível. Que estas vitórias inspirem futuras conquistas e fortaleçam ainda mais nossa comunidade", comentou o Prefeito Junior Tavian.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.