conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal

O município de Centenário do Sul marcou presença no curso "Estudo Prático para Elaboração do Plano Anual de Controle Interno e Relatório de Auditoria", realizado nos dias 18, 19 e 20 de março em Maringá. O Controlador Interno, Luan dos Santos, e a Diretora da Controladoria Interna, Daiane Moura, foram os representantes da Administração Municipal neste importante evento.
O curso teve como objetivo abordar e desenvolver novos métodos de auxílio à Gestão Pública, capacitando os participantes para a elaboração do Plano Anual de Controle Interno e Relatório de Auditoria. Essa iniciativa reforça o compromisso da Administração Municipal de Centenário do Sul com a transparência, eficiência e qualidade na gestão dos recursos públicos.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS: