conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, os participantes do Projeto Campeão da Vida demonstraram sua habilidade e dedicação em um exame de graduação de Muay Thai. Durante aproximadamente 4 horas, os participantes foram avaliados em suas técnicas e habilidades nesta arte marcial tailandesa.
Com determinação e comprometimento, todos os atletas foram aprovados em suas respectivas graduações. Esse avanço não apenas reconhece o esforço individual de cada participante, mas também reflete o sucesso do projeto em promover o desenvolvimento pessoal e a disciplina por meio do esporte.
"Orgulho em ver o comprometimento e a dedicação dos atletas do Projeto Campeão da Vida na graduação de Muay Thai. Parabéns a todos pelos esforços e conquistas alcançadas, inspirando nossa comunidade com determinação e superação." comentou o Prefeito Junior Tavian.
A conquista das novas graduações representa um passo importante na jornada de cada atleta, buscando o ápice nesta modalidade. Além disso, reforça os valores fundamentais transmitidos pelo projeto, que vão além das técnicas de luta, abrangendo princípios morais e éticos essenciais para uma vida plena e saudável.
O Projeto Campeão da Vida continua a inspirar e capacitar jovens atletas,
proporcionando-lhes não apenas habilidades esportivas, mas também lições valiosas para enfrentar desafios e alcançar seus objetivos na vida.
Ao final do exame, os participantes puderam celebrar essa conquista junto aos seus treinadores Ronaldo e Lais e familiares. Parabenizamos todos os atletas pela sua dedicação e esforço, e desejamos sucesso contínuo em suas jornadas no Muay Thai.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS: