conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última sexta-feira, 12/04, o município de Centenário do Sul organizou uma visita especial à Expo Londrina 2024 para o Grupo Mulheres Rurais. A iniciativa teve como objetivo proporcionar oportunidades de aprendizado e troca de experiências para as mulheres envolvidas na agricultura local. Essa ação ressalta o compromisso do governo municipal em apoiar e valorizar as mulheres que atuam no meio rural.
Sueli Advogada, vice-prefeita de Centenário do Sul, ressaltou a importância da visita para as mulheres rurais do município. "É fundamental proporcionar oportunidades como essa para as mulheres que desempenham um papel essencial na agricultura familiar. A Expo Londrina oferece conhecimento, tecnologia e networking que podem contribuir significativamente para o desenvolvimento e fortalecimento do setor agrícola em nossa comunidade", destacou a vice-prefeita.
A participação do Grupo Mulheres Rurais na Expo Londrina 2024 foi uma oportunidade enriquecedora para adquirir conhecimento, trocar experiências e estabelecer contatos no meio agrícola, promovendo o crescimento e a sustentabilidade das atividades rurais em Centenário do Sul.
Além da vice prefeita, também acompanhou o grupo, a diretora do Departamento de Políticas para Mulheres, Claudia R.R. Soares.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.