acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

No último fim de semana aconteceu em Jandaia do Sul a segunda etapa dos 60º Jogos Abertos do Paraná – fase regional. Centenário do Sul finalizou a competição na disputa por medalhas e garantiu 4 medalhas de bronze.

Ao todo nosso município foi representado por quatro equipes e todas as quatro faturaram bronze. O futsal masculino goleou a equipe de Jataizinho pelo placar de 6 a 1, pelo placar de 3 a 2 vencemos a equipe de Guaraci no futsal feminino. No futebol de campo masculino, vencemos o município de Bom Sucesso pelo placar de 2 gols a 1 e as meninas do vôlei venceram por 2 sets a 0 a equipe de Porecatu no voleibol feminino.

“Parabenizo todos os atletas primeiramente pela participação nos Jogos Abertos, pela garra de conquistar medalhas e principalmente por honrar todos nós munícipes centenarienses, vestindo a camisa, e levando o nome da nossa querida Centenário do Sul, em competições de nível regional e estadual. Parabenizo também os dirigentes esportivos Fábio Queiroga e Edilson Barbosa, pela dedicação na preparação e organização esportiva da delegação centenariense”. Valquíria P. de Barros, secretária municipal de Educação-Esporte e Cultura.

“Investir no esporte é uma de nossas prioridades, pois o esporte promove o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida. Parabenizo toda a delegação pela participação e conquista de medalhas, estamos orgulhosos”. Enfatizou o prefeito Luiz Nicacio.

 

Fotos: Dep. de Esporte

Montagem: Assessoria de Comunicação

 

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação
EDNALDO TERRA
(043) 3675-8010
ednaldoterra@hotmail.com

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo