acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação- Cultura e Esportes iniciou na última segunda-feira (19), a entrega do Caderno de Atividades Nº 08 do Ensino Fundamental I e do Caderno de Atividades Nº 06 para a Educação Infantil IV e V (escolas, C.M.E.I Ulysses de Lima e creches). O material didático foi elaborado por professores e equipe pedagógica da rede municipal de ensino de Centenário do Sul.

Para a retirada do novo caderno, os pais/responsáveis deverão entregar o caderno anterior, devidamente preenchido pelos alunos.

De acordo com o Departamento de Educação, os alunos estão participando de atividades diárias, que são vídeos e áudios explicativos, que os professores enviam por meio das redes sociais. As atividades deverão ser realizadas e devolvidas para os professores que farão o acompanhamento em horário determinado com cada turma.

A participação da família neste processo é de extrema importância para todas as crianças encontrarem o melhor caminho para que o processo de ensino e aprendizagem prossiga em meio a pandemia. Desenvolvendo a autonomia, a empatia, o pensamento crítico e a criatividade.

Baixe o caderno de acordo com a série do aluno:

CADERNO DE ATIVIDADE - 1º ANO

CADERNO DE ATIVIDADE - 2º ANO

CADERNO DE ATIVIDADE - 3º ANO (Nº08)

CADERNO DE ATIVIDADE - 4º ANO

CADERNO DE ATIVIDADE - 5º ANO

CADERNO DE ATIVIDADE - INFANTIL 4

CADERNO DE ATIVIDADE - INFANTIL 5

CADERNO DE ATIVIDADE - Ciências, História e Geografia (1º ao 5º) 

 

Assessoria de Comunicação.

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo