conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


No último domingo, 13/11, aconteceu em Centenário do Sul a terceira rodada da IX Copa Galo Bravo. Foram três confrontos; um pela manhã e mais dois no período da tarde.
No primeiro jogo, às 08h30, o confronto foi entre Vila Progresso e Juventude, o time da Vila venceu com placar de 05x01 da equipe adversária. No segundo jogo do dia, 13h30, a equipe Unidos do Ventania ganhou da equipe Golden Team com placar de 01x00.
O terceiro jogo do dia foi entre as equipes Barroca e Amigos do Pé de Manga; o jogo estava marcado para às 10h15, mas devido o jogo do Master a disputa foi transferida para às 15h15. O empate entre as equipes justifica o resultado de um jogo muito disputado. Placar final 01x01.
O quarto jogo aconteceu na terça-feira, 15/11, feriado e a disputa entre Família Pereira e MKCred/MST foi tranquila e favorável para a forte equipe Família Pereira que venceu de goleada; placar final Família Pereira 11x01 MKCred/MST.

A fase do mata- mata começa no próximo domingo, 20/11, as disputas começam às 08h30 e você e sua família estão convidados à prestigiar as disputas da IX Copa Galo Bravo.

Fotos e arte: Sec. Mun. de Cultura - Esporte e Lazer

Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.