conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


A equipe conquistou pela terceira vez o título de campeã. A grande final do campeonato municipal aconteceu no último dia 04/12 e a forte equipe da Vila Progresso venceu o time da Ventania, placar 02x00 e medalha de ouro para os jogadores do time da Vila Progresso. A medalha de bronze ficou com o time da Barroca, que venceu de goleada o time Família Pereira.
A final da Copa Galo Bravo 2022 contou com apresentação do Grupo de Dança Zakharova, que fez uma bela apresentação cultural abrilhantando ainda mais o espetáculo ao público presente.
“Foi um orgulho imenso realizar mais uma Copa Galo Bravo, competição tão prestigiada e tradicional em nosso município e na região. O esporte está cada vez mais forte em nossa comunidade, atendendo à toda população centenariense. Agradeço a equipe de trabalho, os dirigentes e os atletas que deram um show.” Destacou o secretário da pasta, Ronaldo Pereira.
“O esporte está abrilhantando nossa comunidade, gerando grandes resultados, e o torneio apresentou muito entretenimento e diversão para todos. É um grande orgulho para nossa cidade ver o envolvimento e interação da comunidade de forma em que todos se conectam na mesma energia, e que tiveram grandes equipes e muitos jogadores dando muita diversão. Estamos realizando outros eventos como o I campeonato de basquete 3x3 e futsal categoria de base, e logo mais o Center Chef, e claro nosso Natal de Luz, convido toda população a conhecer a decoração natalina da nossa praça, há muitas novidades". Comentou o prefeito Junior Tavian.
Fotos: Departamento de Esportes
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.