conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


No último dia 24/11, o governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, parceria com o IDR-PR e a Conafer - Confederação Nacional dos Agricultores Familiares e Empreendedores Familiares Rurais do Brasil promoveu uma importante palestra sobre Inseminação Artificial para os criadores de bovinos de nosso município.
O projeto tem como objetivo trazer aos pecuaristas, o programa de Inseminação Artificial sem custos algum para o criador, dentro das diretrizes que rege o programa. Também foi abordado o assunto dos investimentos com energia fotovoltaica, que podem agregar lucros importantíssimos numa propriedade rural. Por meio do Renova Paraná, o produtor rural poderá se beneficiar de projetos e aproveitar da linha de crédito que proporciona ao produtor rural os investimentos em energia solar.
O evento aconteceu na manhã do dia 24/11, no plenário da câmara municipal de Cent. do Sul e contou com 36 participantes, dentre eles, pecuaristas, e alunos do curso JAA – Jovem Agricultor Aprendiz. Foram palestrantes, os técnicos do IDR-PR, Roberta Garbeline Gomes, Judson C. F. dos Santos e Rubens Lopes da Silva. Pela empresa Matsuda, palestrou Eduardo Pontalte e pelo governo municipal, Claudio Prado – secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Fotos: Dep. de Agricultura
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.