conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última quinta-feira, 08/12, aconteceu em Centenário do Sul a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. A conferência tem como finalidade ampliar debates e a mobilização social nas três esferas de governo.

Durante o evento foi realizada uma palestra com a assistente social, Daniela Moris, convidada para expor o tema: a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidade, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade.

Participaram da 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, a vice prefeita, Sueli Vechiatto, a secretária da Assistência Social, Vanderli P. Nicacio, a presidente do CMDCA, Helita Amélia Belletti, a presidente do Conselho Tutelar – Josneile Ferreira, o líder do grêmio estudantil Igor Santos, o autodefensor da APAE – Lucas Bianchi Florentino, representante do time de basquete centenariense - Eduardo Henrique Belletti da Silva, e o representante do Departamento Municipal de Esportes, Adriano Moraes. Também participaram, O diretor Ederson Barros e alunos do colégio estadual Padre José Pires, alunos da escola Pe. Flávio Maria Cosso (APAE), professores e diretores das escolas da rede municipal de ensino, membros do Conselho Tutelar e servidores da secretaria de Assistência Social.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.