conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


 O evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no último dia 29 de dezembro com a participação de 181 famílias, que são assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família – PAIF. O festival de prêmios é realizado pelo governo municipal e organizado pela secretaria municipal de Assistência Social.

De acordo com o CRAS, o evento é uma forma de confraternizar as famílias que durante o ano participam das reuniões do PAIF, além de ser uma forma de manter a convivência comunitárias entre os participantes.

Os premiados foram: Joana Beatriz Antunes Bandeira - um tanquinho de lavar roupas (1º prêmio), Silene de Almeida Cardozo - uma fritadeira elétrica (2º prêmio), Luciana de Jesus - um jogo de panelas (3º prêmio), Jaqueline de Souza Diogo - um liquidificador (4º prêmio) e Izabel Ferreira da Silva – um ventilador de mesa (5º prêmio). Também foram sorteados mais 35 brindes pelo número da cartela. A secretaria de Assistência Social informou que os prêmios foram adquiridos por meio de licitação.

Estiveram presentes, o prefeito Junior Tavian, a vice prefeita Sueli Vechiatto, o chefe de gabinete Rodrigo Lens, servidores da secretaria de Assistência Social e o locutor do evento, Eli Pereira (Pardal).

Fotos: CRAS

 

Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.