conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na manhã dessa quinta-feira, 12/01, aconteceu na câmara municipal de Centenário do Sul, a solenidade de Apresentação e Boas Vindas ao delegado da Policia Civil da Comarca de Centenário do Sul. O novo delegado titular da nossa comarca é Dr. Ricardo Adilson Trinkel recentemente empossado pela 22ª SDP – Subdivisão Policial de Arapongas, na qual a comarca de Centenário do Sul compõe.

Dr. Ricardo Adilson Trinkel, é ex policial militar e recém formado pela Escola Superior de Polícia Civil do Paraná juntamente com mais 140 delegados que foram distribuídos por todo interior do estado.

O evento contou a participação de várias autoridades do poder legislativo, judiciário e executivo. O representante do Ministério Público, Dr. Renato do Santos Sant’Anna desejou sucesso ao novo delegado e parabenizou a ex delegada, Dra. Thais Orlandini pelo brilhante trabalho executado na comarca. O promotor também destacou a importância da parceria entre Polícia Civil e Ministério Público na defesa da ordem jurídica.

A prefeita em exercício, Dra. Sueli Casteluzzi Vechiatto entregou como presente ao novo delegado, um vaso com Lírio da Paz. “Receba Dr. Ricardo este Lírio da Paz como símbolo da Paz que desejamos; e que com sucesso seu trabalho venha estabelecer em nossa comarca e em nossa Centenário do Sul”. Destacou Dra. Sueli.

De férias, o prefeito Junior Tavian fez questão de participar do cerimonial e em sua fala agradeceu ao governador Ratinho Junior pela importância que vêm dando à Segurança Pública no estado e pela nomeação do titular da Policial Civil para a Comarca de Centenário do Sul. “Como chefe do poder Executivo de Centenário do Sul, quero destacar o nosso apoio ao Dr. Ricardo Trinkel e dizer que estamos engajados para juntos estabelecermos a Segurança Pública em nosso município e Paz à todos”. Destacou o prefeito.

A apresentação do Delegado da Policia Civil da Comarca de Centenário do Sul contou com a participação; do presidente da câmara municipal de Centenário do Sul - vereador José Pereira da Cruz e dos vereadores: Valdir Correia da Silva, Adam Lineker e Noel Moura, do chefe da Divisão Policial do Interior – Dr. Lanevilton Teodoro Moreira, do delegado chefe da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas – Dr. Mauricio de Oliveira Camargo, da delegada de Santa Mariana e responsável pela Delegacia da Mulher de Cornélio Procópio e ex delegada da Comarca de Centenário do Sul – Dra. Thais Orlandini Pereira, do chefe da 10ª Subdivisão da Policia Civil de Londrina – Delegado Ribeiro, além dos delegados; de Arapongas, Jaguapitã, Primeiro de Maio, Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso. A OAB foi representada pelo Dr. Marcus Vinicius P. de Moraes – representante da entidade na comarca. A solenidade contou também com a presença dos prefeitos de Cafeara – Elton Lazareti e Lupionópolis - Antônio Peloso, vereadores de Cafeara e Lupionópolis. Esteve presente, representantes da Policia Militar, 1º Tenente Molina e Soldado Max. Secretários, diretores e servidores e munícipes de Centenário do Sul também acompanharam a cerimônia.


Fotos: PCPR e Álisson 

 

Assessoria de Comunicação

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.