conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

A secretaria de Cultura, Esporte e Lazer recebeu hoje, 17/03, da Biblioteca Pública do Paraná por meio da Divisão de Extensão 61 Volumes de Livros Novos e 09 CDs para integrar o acervo da Biblioteca Cidadã de Centenário do Sul.
Para o prefeito Junior Tavian “Mesmo com o avanço e o surgimento de tantas novidades tecnológicas a cada dia, os livros continuam sendo uma ferramenta essencial para o processo de aprendizagem, para ampliar o vocabulário, estimular a imaginação, desenvolver o gosto pelos livros e mostrar as infinitas possibilidades de conhecimento que eles podem trazer. Dessa forma, ampliar a variedade e o volume de livros na Bilioteca Municipal Cidadã é fundamental para manter o interesse .”
Ainda, o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ronaldo Pereira, agradeceu o incentivo à leitura da Biblioteca Pública do Paraná e disse que estes livros irá aumentar as possibilidade de leitura do povo centenariense. “A nossa Biblioteca Municipal de Centenário do Sul possui uma enorme variedade de Livros, para crianças, jovens, adultos e idosos, livros que vão desde Harry Potter à Montesquieu. Assim, esperou que o cidadão de Centenário do Sul aproveite esta grande oportunidade que a cidade oferece. Apontou.
A Biblioteca Cidadã está localizada na rua Maziad Felício, número 30 e funciona entre às 8:00 e 12:00 horas no período da manhã e das 13:00 às 17:00 horas no período da tarde.
Centenário do Sul, Nossa Terra, Nossa Casa.
Texto e foto: secretaria municipal de Cultura - Esporte e Lazer

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.