conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

O Município de Centenário do Sul, por meio do Colégio Padre José Pires, participou do 69º Jogos Escolares do Paraná e alcançou ótimas classificações nas modalidades do Basquete, Futsal e Xadrez. O Basquete masculino conquistou o 2º lugar nas duas categorias em que  participou, 12 a 14 e 15 a17 anos. O xadrez ficou em 2º Lugar na categoria 15 a 17 anos.  O futsal feminino ficou em 2º lugar na categoria 12 a 14 anos e em 3º lugar na categoria 15 a 17 anos. O futsal masculino na categoria 15 a 17 anos ficou em 4º Lugar. Ainda, o Futsal masculino 12 a 14 anos e vôlei feminino 12 a 14 anos tiveram boas participações.
 Para o Prefeito Junior Tavian “Centenário do Sul possui tradição e ótimas participações nos Jogos Escolares. Estes eventos incentivam e oportunizam novas experiências socais e culturais que os atletas nunca irão esquecer, dessa forma, o município tem incentivado e proporcionado condições para que as equipes joguem e participem do máximo de competições.” 
“O município de Centenário do Sul tem buscado trabalhar a pluralidade esportiva, oferecendo várias modalidades para que as crianças, jovens e adultos possam encontrar o esporte que mais satisfaz.” Comentou o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Ronaldo Pereira”

Fotos e texto: Sec. Mun. de Cultura - Esporte e Lazer

Centenário do Sul, Nossa terra, Nossa Casa!

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.