conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


O governo municipal, por meio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer em conjunto com a secretaria de Infraestrutura - Obras e Serviços, concluiu uma importante ação de limpeza na Área de Lazer Pedra Preta. Nossas equipes trabalharam incansavelmente para proporcionar um ambiente agradável às pessoas que desejam desfrutar desse espaço.

Durante os trabalhos, todo o mato ao redor foi cuidadosamente roçado, e os quiosques e banheiros passaram por uma limpeza minuciosa, buscando oferecer instalações aos frequentadores. Agora, a Pedra Preta está à disposição de todos os cidadãos que desejam desfrutar de momentos de confraternização com suas famílias e amigos.

“Nosso compromisso com a manutenção e melhoria contínua de nossa cidade é inabalável. Mesmo com uma agenda repleta de demandas, nossa administração segue empenhada em cuidar dos espaços públicos. Agradecemos a dedicação e agilidade de toda a equipe envolvida nesse serviço, que tem como objetivo proporcionar lazer ao nosso cidadão”. Comentou o prefeito Junior Tavian.


Fotos: Sec. Cultura - Esporte e Lazer

"Elaboração: OpenAI - Adaptação: Ednaldo Terra"

Assessoria de Comunicação



ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.