conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Nos dias 16 e 17 de março, o Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, convida você para um fim de semana repleto de emoção e competição!
No sábado, 16/03, prepare-se para um dia cheio de atividades, com jogos emocionantes nas categorias Sub 14 e Sub 17, começando às 10:00 com o primeiro jogo da categoria Sub 14. No domingo,17/03, as equipes disputarão o terceiro lugar pela manhã, às 8h00, seguido das finais tão aguardadas às 10h30 e às 13h30.
Traga sua família, amigos e vizinhos para torcer e vibrar neste evento imperdível! Sua presença fará toda a diferença, tornando este torneio um verdadeiro sucesso e mostrando, mais uma vez, o espírito acolhedor e vibrante de Centenário do Sul.
Para o prefeito Júnior Tavian, "A realização do II Torneio Intermunicipal de Basquete em Centenário do Sul reflete a diversidade esportiva da cidade. Este evento não só promove a prática esportiva, mas também fortalece os laços de camaradagem entre os municípios participantes. O basquete, como modalidade, destaca o talento e o empenho dos atletas locais, sendo uma paixão que une e inspira a comunidade de Centenário do Sul."
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.