conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal

Na última terça-feira, dia 12 de março, o município de Centenário do Sul foi palco de uma competição de futebol de salão de base masculino que deixou todos os presentes, vidrados na partida.
Os talentosos jovens atletas de Centenário do Sul enfrentaram a equipe de Miraselva em uma série de jogos amistosos cheios de emoção. Na categoria sub-08, apesar da derrota por 5 a 0, a torcida não arredou o pé e continuou apoiando os garotos, que não desistiram um segundo sequer. A reviravolta veio com a categoria sub-10, onde os meninos locais brilharam intensamente, conquistando uma vitória impressionante por 10 a 5.
O clima de celebração se estendeu à categoria sub-14, com a equipe de Centenário do Sul demonstrando um desempenho excepcional e vencendo por 7 a 2, arrancando aplausos e gritos de incentivo das arquibancadas. Mesmo na categoria sub-17, apesar da derrota por 4 a 2, os jogadores mostraram uma determinação inabalável até o último minuto.
Parabéns a todos os atletas, que mesmo tão jovens, mostraram uma garra e talento admiráveis, proporcionando uma experiência valiosa de aprendizado e desenvolvimento esportivo.
"O amistoso de futebol de salão de base masculino realizado em nosso município foi mais do que uma competição esportiva; foi um exemplo vivo do talento, dedicação e união de nossa comunidade, mostrando que juntos, podemos superar desafios e alcançar grandes conquistas. Parabéns aos nossos jovens atletas, estamos ansiosos pelo próximo", comentou o prefeito Junior Tavian.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.