conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na tarde desta terça-feira, 19/03, o prefeito Junior Tavian esteve pessoalmente acompanhando o andamento das obras de pavimentação que estão em pleno progresso em Centenário do Sul. Um marco para a cidade, pois o governo municipal deu início à pavimentação das ruas do Jardim Nazaré, beneficiando os moradores da região.
O Jardim Nazaré aguardava ansiosamente por esse momento, e hoje, com a chegada das equipes de pavimentação da secretaria municipal de Infraestrutura - Obras e Serviços Públicos, a transformação começa a se tornar realidade. São oito trechos que faltavam receber o tão esperado asfalto, e a escolha pelo tipo de asfalto TST (Tratamento Superficial Triplo) garantirá uma superfície de alta qualidade e durabilidade. Esse tipo de pavimentação consiste na aplicação de três camadas de ligante asfáltico e três aplicações de agregado mineral, proporcionando uma superfície resistente e segura.
A primeira fase dessas obras teve início em 2021, logo no início da atual gestão, e hoje, com grande satisfação, vemos mais um importante passo sendo dado em direção ao progresso de nossa cidade.
O prefeito também acompanhou de perto as obras de pavimentação na Rua Massanobu Nakamura e na Ventania. Nestes trechos, o tipo de asfalto utilizado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), devido às condições específicas encontradas, com a base já comprometida. É importante lembrar que o trecho da Rua Massanobu está sendo pavimentado pela primeira vez.
Em suas palavras, o prefeito Junior Tavian ressaltou: "Estamos muito satisfeitos em ver o andamento das obras de pavimentação em nossa cidade. Essa é uma conquista importante para os moradores do Jardim Nazaré e para toda Centenário do Sul. Continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir mais qualidade de vida e infraestrutura para nossa população."
É importante destacar que todas essas melhorias estão sendo realizadas com recursos próprios do município de Centenário do Sul, demonstrando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos.
Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.