conteúdo do menu

Transparência

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal
conteúdo principal


Na última terça-feira, 09/04, Centenário do Sul marcou presença em um importante evento realizado em Londrina, promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Mulher (CEDM) e pela Secretaria de Estado da Mulher, Igualdade Racial e Pessoa Idosa (Semipi). O encontro foi palco de debates e trocas de experiências na promoção dos direitos das mulheres.

Representando nossa cidade estavam a vice prefeita Sueli Advogada, a diretora de Políticas para Mulheres, Claudia Regina R. Soares, acompanhadas das conselheiras Maria Emília Churk, Iara Passetti, Amanda Silveira, além da servidora Maria Liberato. O evento aconteceu no auditório do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná em Londrina (IDR – Londrina).

Para Claudia Regina R. Soares, a participação de Centenário do Sul em eventos como este é de suma importância. "É uma oportunidade valiosa para compartilharmos experiências, aprendermos com outras iniciativas e fortalecermos nossos esforços na promoção dos direitos das mulheres em nossa comunidade. Estamos comprometidos em buscar cada vez mais espaços de diálogo e articulação para garantir a igualdade e o empoderamento das mulheres", destacou a diretora.

A presença de Centenário do Sul nesse evento reforça o compromisso do município com a defesa e a promoção dos direitos das mulheres, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Assessoria de Comunicação.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.