acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Nesta terça-feira, 04/04, o governo municipal realizou a entrega dos ovos de Páscoa aos alunos da rede municipal de ensino. Mais 1000 alunos receberam o presente símbolo da páscoa. A entrega oficial aconteceu nas escolas: Irmã Osmunda, São José, Padre José de Anchieta, Prefeito Afonso Belenda e creches. Além das escolas municipais, também receberam ovos de páscoa os alunos da APAE. O prefeito Junior Tavian e a secretária participaram da entrega na escola municipal Prefeito Afonso Belenda, na creche da Vila Progresso e na creche central. A participação nas demais escola não foi possível em razão de uma reunião de projetos, a vice prefeita Sueli, foi quem fez a entrega nas demais escolas e creches.
Assim como no ano passado, em 2023 a entrega dos ovos de páscoa contou com a participação de personagens vivos (2 coelhos e 2 coelhas). Quando os personagens surgiam, as crianças vibravam com grito de alegria.
“É com alegria que cumprimos esse essa tradição e a cada ano estamos inovando, a presença dos coelhos faz com que esse momento seja mais marcante ainda na vida dessas crianças e lá no futuro eles vão poder contar para seus filhos como acontecia este momento tão mágico”. Destacou o prefeito Junior Tavian.
Assessoria de Comunicação

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo