acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

Após passagem por várias localidades da cidade, a operação tapa buracos e recape da prefeitura de Centenário do Sul chegou nesta quinta-feira (29), no Conjunto Adalgiza.

Coordenada pela secretaria municipal de Obras e Serviços, a pedido do prefeito Luiz Nicacio, a operação está indo à diversas localidades da cidade para fazer manutenção em eventuais falhas na massa asfáltica. De acordo com o prefeito a operação tapa buraco é um esforço da prefeitura para minimizar os transtornos causados com os buracos e má conservação da malha asfáltica.

"Estamos com equipes técnicas na ruas para minimizar esses prejuízos. Nossa pretensão é atender a todas as comunidades dentro de nossas possibilidades, e assim vamos avançando cada dia mais. Todas as localidades que apresentam necessidade contarão com os serviços,”. Disse o secretário da Pasta, Rivaldo De Souza.

Fotos: Luiz Carlos Diogo (colaborador)

A.COM

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo