acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Centenário do Sul

conteúdo principal topo
conteúdo principal

O Governo Municipal de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e Serviços em Convenio firmado com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano / Programa de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios – PAM deu inicio ao recape asfaltico da Rua Nossa Senhora do Roccio, entre as Ruas Vitalino de Souza Lima e Cambé - Rua Nossa Senhora do Roccio, entre as Ruas Cambé e Massanobu Nakamura.

No local terá que ser feito um trabalho de total recuperação inclusive com a troca da terra do local onde será aplicado o asfalto em CBUQ, pois a qualidade da terra estava comprometida, por ser um local de concentração de águas pluviais. No local será feito os serviços de demolição mecânica do pavimento, drenagem, regularização e compactação do subleito, base de brita graduada, meio fio e sarjeta, limpeza e lavagem de pista, pintura de ligação, imprimação, reperfilamento em CBUQ, recape em CBUQ, Demolição de calçadas, calçadas, e pintura de faixa.

O trecho faz parte do Convenio Nº 058/2013 – SEDU/PAM – 2013, que contemplou algumas ruas da cidade, devido a situação do terreno foi necessário a prorrogação da obra com a solicitação de um aditivo com recursos próprios do município, no valor de R$ 73.711,66 para tratamento de base, não previsto na primeira planilha licitada.

Para o Prefeito Luiz Nicacio, é de muita alegria e dever cumprido ver a readequação do asfalto desses dois trechos sendo realizada, pois a Rua Nossa Senhora do Roccio continha os piores trechos da cidade, para se consertar. “Além da péssima qualidade do pavimento, tínhamos o problema com o acumulo de um grande volume de água de chuva no portão das casas daquela localidade. Com certeza os moradores irão gostar do serviço que está sendo feito no local”! Disse o Prefeito.

A.COM

Ouvir:00:00ouvido

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo